Um crime de feminicídio seguido de tentativa
de suicídio foi registrado por volta das 11h30min
desta quarta-feira (17 de novembro), em Brejo Santo.
Maria Letícia da Silva, de 20 anos, trabalhava
como babá e foi morta com várias facadas pelo
corpo na casa dos seus patrões na Rua Farmacêutico
Vicente Alves de Santana (Bairro Baixio dos Lopes)
naquele município. O crime foi praticado pelo
seu ex-namorado, identificado até o momento
por Leonardo ou o apelido de “Leléu”.
Após o feminicídio, ele se utilizou da mesma faca
e praticou autolesão no pescoço quando terminou
socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo.
O seu quadro clínico é considerado grave e o mesmo
está sob escolta de policiais militares da Companhia
de Brejo Santo. “Leléu” trabalha como entregador de água
de um depósito e chegou ao imóvel anunciando a entrega
de um garrafão. Quando Letícia abriu a porta foi esfaqueada.
Ele tentava em vão reatar o namoro com a jovem.
Este foi o segundo assassinato do mês de novembro em
Brejo Santo e o décimo de 2021 no município. Em relação
à mulheres, foi a 14ª morta este ano no Cariri, sendo a terceira
só em Brejo Santo. As duas anteriores também foram a facadas:
Maria Meyrailda Izidório Calista, de 36, no dia 6 de março, por
seu ex-companheiro Antonio Alves Gondim, de 47, que foi preso,
e, no dia 3 de novembro, Bruna Balbina da Silva, de 20, existindo
um suspeito preso no caso, Jeferson Ferreira Morato, de 37,
o “Dedé Leiteiro”.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário