Na noite da última sexta-feira (5), por volta das 22:30h, a viatura do Supervisor do Policiamento realizava o patrulhamento no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, quando os policiais militares foram informados por alguns motociclistas que nas proximidades daquele local, próximo a estação, estava havendo uma discussão e que, possivelmente, uma das pessoas encontrava-se armada com um facão. Chegando ao local, a vítima os informou que acabara de ser roubada por um casal que havia fugido do local após a consumação do roubo.
Os policiais diligenciaram localizando o primeiro acusado, C.C.F., de 38 anos, tendo este empreendido fuga, vindo a ser abordado metros depois pelos policiais, no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia com Fiscal José Soares. Em seguida, uma mulher, T.P.O., de 24 anos, foi localizada e reconhecida pela vítima. Esta confessou ter participado do roubo e que tinha deixado o celular da vítima em uma “boca de fumo”, o qual não foi mais possível ser localizado por falta de informações.
Diante dos fatos os acusados, juntamente com a vítima e a arma do crime, foram conduzidos até a 20a Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por roubo (art. 157, CP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário