A Prefeitura de Juazeiro do Norte, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu processo seletivo para vagas imediatas e cadastro de reserva para estágio remunerado. Poderão concorrer estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, nos cursos de nível médio, técnico e superior. As inscrições iniciaram nessa terça feira (16) através do site do CIEE e vão até às 12h do dia 1º de dezembro. A será prova online e realizada no mesmo período das inscrições.
O Processo Seletivo será composto por duas etapas: Prova objetiva online e entrevista. Para o nível médio e técnico, o valor da Bolsa Auxílio corresponderá a R$ 510 reais por mês, já para o nível superior, a remuneração será de R$ 830 reais.
A(o) candidata(o) deverá, no ato de inscrição, informar o turno e o local de estágio/Secretaria em que deseja exercer suas atividades. A carga horária diária é de quatro horas.
Para mais informações acesse o Edital completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário