Ultimas Notícias

Unidade do NUCA é inaugurada em Barbalha

 

 


 

O município de Barbalha realiza o lançamento do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizado no Parque da Cidade. O evento conta com a participação de representantes da gestão pública municipal e jovens participantes do Núcleo.

Como parte da metodologia para a conquista do Selo UNICEF, o NUCA estabelece espaços de participação dos adolescentes, construídos nos municípios que concorrem ao Selo, no sentido de garantir a inclusão ativa na mobilização da gestão pública municipal.

O Núcleo terá duração de 4 anos e, ao longo desse período, atuará inserindo os adolescentes barbalhenses nas atividades do Selo UNICEF como jovens protagonistas.

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

M@XIMUS NOTICIAS Designed by Net Laser Publicidade Copyright ©desde 2013

Tecnologia do Blogger.