O município de Barbalha realiza o lançamento do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizado no Parque da Cidade. O evento conta com a participação de representantes da gestão pública municipal e jovens participantes do Núcleo.
Como parte da metodologia para a conquista do Selo UNICEF, o NUCA estabelece espaços de participação dos adolescentes, construídos nos municípios que concorrem ao Selo, no sentido de garantir a inclusão ativa na mobilização da gestão pública municipal.
O Núcleo terá duração de 4 anos e, ao longo desse período, atuará inserindo os adolescentes barbalhenses nas atividades do Selo UNICEF como jovens protagonistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário