Missão Velha reúne classe artística para apresentar projetos de incentivo à cultura
O município de Missão Velha, através da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, convocou toda a classe artística do setor de eventos para uma importante reunião, que acontecerá neste sábado (29), em que serão abordadas diversas pautas pertinentes à categoria, como o planejamento e a avaliação da retomada das atividades culturais no município, de forma responsável e cautelosa.
De acordo com o secretário de cultura, Vagner Lima, a reunião tem como objetivo apresentar projetos de incentivo e apoio aos artistas missãovelhenses, bem como o alinhamento de alguns pontos específicos entre o setor de eventos, o Governo Municipal e os gestores culturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário