O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, falou sobre os boatos do interesse em torno de Felipe Alves, goleiro do Fortaleza. Após a vitória sobre o Internacional por 1×0 no último domingo (31), o técnico do clube paulista deu entrevista coletiva e comentou sobre uma suposta lista de reforços pedida por ele a direção, ao qual contém além do arqueiro, os nomes de William Arão e Diego, ambos do Flamengo.
“Com relação a Arão, Diego e Felipe Alves, são três ótimos profissionais com quem trabalhei, caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas em momento algum foram solicitados a direção. Eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba o momento de dificuldade, a verdade, o tamanho da situação que o clube se encontra. Nós vamos ao mercado provavelmente no ano que vem. Não começamos ainda a conversar sobre isso, sobre nenhum jogador. Mas nós não temos condições de trazer jogadores desse nível, principalmente jogadores que estão bem no Flamengo, que eu tenho a maior admiração e prazer em trabalhar”, afirmou Rogério Ceni.
Aos 33 anos, Felipe Alves chegou ao Fortaleza em 2019, a pedido do próprio Rogério Ceni. Na ocasião, o goleiro chegou do Athletico-PR. Rapidamente conseguiu ser titular no clube, sendo importantíssimo na histórica campanha do brasileirão de 2019. Além disso, possui quatro títulos pelo time, sendo três campeonatos cearenses e uma copa do nordeste.
Inscreva-se no canal:
https://www.youtube.com/watch?v=CoFsY1jG0cM
segue no Instagram:
@canalfatoserelatosoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário