Barbalha amplia vacinação contra Covid-19 para público acima de 30 anos nesta terça (25)
25 de janeiro de 2022
A Secretaria de Saúde de Barbalha fará a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nas pessoas acima de 30 anos que estejam com 4 meses completos da aplicação da Segunda Dose (D2). Para o público acima de 40 anos dos distritos do Caldas e Arajara, a aplicação ocorre apenas nesta terça-feira (25), das 8h30 às 11h.
Não é preciso o agendamento na plataforma Saúde Digital. Os documentos necessários são: RG, CPF e cartão de vacinação.
A Secretaria de Saúde alerta que as pessoas que estiverem com sintomas gripais não devem comparecer até que o quadro apresente melhora. Para as pessoas que moram em Barbalha comprovadamente e tomaram a vacina em outro Estado, precisam antes passar na Secretaria de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário